Resenha: Clinique ID - LuArtico

Social Media Icons

slide code

Photo

Renata
Mineira de 24 anos que se aventura por Portugal à 9 anos. Viciada em mangás yaoi e mega fã alucinada de Diablo 3. Trabalha como auxiliar de educação e nas horas vagas se arisca como fotografa.

Bem-Vindos!

social media icons 2

Search

Beleza

Beleza

Resenha Nerd

Resenha Nerd

Viagem

Viagem

never miss any post

Resenha: Clinique ID


Olá pessoinhas lindas :)

Eu tenho uma pele super sensível e intolerante o que torna a minha rotina de cuidado com a pele um processo bem chato, pois vivo a comprar coisa para experimentar mas sempre aumentam a reatividade da minha pele e pior me dão alergias, inclusive a ultima alergia que tive o produto chegou a queimar o meu rosto, o que aumentou a sensibilidade da região afetada. Cansada desse processo resolvi experimentar marca ditas de luxo, e a primeira marca e produto que resolvi experimentar foi o hidratante da Clinique.

(notas as fotos a seguir não foram editadas para que vocês  possam ver o produto como ele realmente  é, sem nenhum filtro ou alteração de cor)

Clinique iD é um hidratante personalizado está disponível em 15 variações diferentes.

O primeiro passo é escolher entre as três bases hidratantes disponíveis: Dramatically Different Hydrating Jelly (para todos tipos de peles); Dramatically Different Moisturizing Lotion+ (para peles secas e muito secas); Dramatically Different Oil-Free Gel (para peles oleosas e muito oleosas). Como tenho uma pele bem oleosa escolhi o Dramatically Different Oil-Free Gel.

Passo dois escolhe um dos cinco concentrados ativos de cartucho: Irritação (verde); Poros e Textura Irregular (azul); Tom de Pele Irregular (branco); Fadiga (laranja); Linhas e Rugas (roxo). Aqui selecionei o  concentrado ativos de cartucho o de Irritação (verde), o que acalma e conforta a pele, pois no momento essa é a minha principal preocupação.




O cartucho contém um compartimento selado em que o concentrado ativo é armazenado O concentrados ativos possui um bocal duplo no qual quando pressionado a base hidratante e o concentrado ativo são dispensados ​​ao mesmo tempo (como podem ver na imagem abaixo). Vi muitos relatos no qual as pessoas tiveram dificuldade em obter o concentrados ativos  juntamente com o hidratante, mas esse não foi o meu caso. Apesar do activo ter uma aparecia visivelmente aquosa se comparada com o hidratante, ela não escorrer como podem ver na imagem abaixo.


  • O que os produtos prometem?


Dramatically Different Oil-Free Gel : Para peles mistas e oleosas. Este Gel sem Gordura fornece hidratação leve e imediata e é facilmente absorvido para não deixar resíduos. A sua fórmula equilibra as áreas oleosas com o Extrato de Laminaria Saccarina e é matificada com Sílica. Fortalece e repara a barreira cutânea da pele, protegendo-a da poluição por 8H.


IrritaçãoEste ativo proporciona um apaziguamento imediato à pele sensível e delicada. O Ferido Lactobacilo Probiótico estimula as defesas naturais da pele contra agressões externas, para maior resistência.

  • O que achei?

Sobre o hidrante realmente esperava um pouco mais dele, e no meu caso em particular depois de 5h com ele já sinto a minha zona T oleosa.  Mas ele não é mau, so fui com muita expectativa quando o compre. Os pontos positivo: não da alergia, tem uma textura bastante sedosa e é absorver de forma rápida na pele.

Sobre o ativo não tenho se quer um único defeito para apontar sobre ele. Cumpre à 100% o que promete, a calmou a minha pele como nenhum outro produto fez até hoje de forma imediata, para mim ele é melhor que o apaziguador da La Roche-Posay. Sendo assim pretendo o a comprar novamente mas para o usar exclusivamente como apaziguador.


Comentários

  1. Interessante... Indicarei para a minha esposa... sou relapso demais para isar isso. Rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Caraca mana, adorei essa dica!
    Eu tenho um problema sério com a minha pele do rosto todo, porque quando tá quente, até meu couro cabeludo fica oleoso, mas quando ta frio, minha pele racha e descama tanto ao ponto de sair sangue, é sempre muito complicado. Uma amiga minha já falou que eu deveria tentar usar essas marcas de luxo porque ia ajudar muito, mas eu tenho medo por causa das minhas alergias e das espinhas que eu tenho.
    Mas acho que vou apostar nisso ai, vamos ver o que rola! Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  3. O produto parece ser incrível, e fiquei até com vontade de experimentar de tão boa que sua resenha ficou!

    ResponderExcluir
  4. A embalagem do produto é muito linda. Já passei pela mesma situação que você com um hidratante que comprei! Adorei o post! ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito testar o hidratante mais ele é em carinha.
    Mias assim que conseguir irei investir nesses produtos de pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não conhecia os produtos, mas como também tenho uma pele sensível, anotei as dicas e gostei do que os produtos prometem. Uma pena que o hidradante não supriu todas as suas expectativas e que depois de um tempo você sente sua pele oleosa novamente. Mas o ativo parece realmente ser muito bom. Arrasou no post e anotei as dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho uma rotina de cuidado com a pele (preguiça mesmo), o máximo que eu faço é lavar o rosto com sabonete.
    Porém a sua resenha me deixou interessada nesse produto, acho que vou acabar testando.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Que dica mais interessante. É sempre bom conhecer novos produtos para cuidar da pele. Sou meio esquecida e acabo não cuidando como deveria. As vezes esqueço de usar protetor solar. Agora estou precisando fazer esfoliação acho que por causa do frio está meio seca =/ Vou salvar seu post dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Já usei por muito tempo esse produto da Clinique, foi com certeza um dos melhores para a pele do meu rosto, que sofre com a oleosidade.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Adoro indicação de produtos novos e essa em especial me deixou bem interessada em testar, adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica!
    Sou bastante cricri com cheiro do creme... Não pode ser MUITO cheiroso que acaba irritando o meu nariz também

    ResponderExcluir

Postar um comentário

✘ Comente com o link do seu blog para que nos possamos visita-lo

✘ Claro que podes julgar, mas, sem peso na consciência

✘ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para nós.

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)


Populares

Resenha: Clinique ID
Olá pessoinhas lindas :) Eu tenho uma pele super sensível e intolerante o que torna a minha rotina…
Exposição de Pintura - Zita Lucas
Semana passada foi fazer uma sessão de fotos só que para a minha infelicidade começou a chover, en…
Resenha Protetor Solar da La Roche- Posay + Garnier Ambre Solaire
Olá pessoinhas lindas, tudo bem? Hoje trago para vocês uma resenha de dois protetores solares que …
A decadência
Nos afundamos em uma mar de lixo cade fez que respiramos e vivemos pelos nossos telemóveis/celular…