Resenha Nerd: Monopoly Game of Thrones Collector's Edition - LuArtico

Social Media Icons

slide code

Photo

Renata
Mineira de 23 anos que se aventura por Portugal à 8 anos. Viciada em mangás yaoi e mega fã alucinada de Diablo 3. Trabalha como auxiliar de educação e nas horas vagas se arisca como fotografa.

Bem-Vindos!

social media icons 2

sq-sample3
André Santosnamorado
Português de 22 anos apaixonado por jogos e tecnologia que actualmente estuda TI na Dinamarca.

Search

Vida na Dinamarca

Vida na Dinamarca

Resenha Nerd

Resenha Nerd

Viagem

Viagem

never miss any post

Resenha Nerd: Monopoly Game of Thrones Collector's Edition


Eu comprei esse Monopoly na altura do lançamento por isso a minha versão é em inglês, é paguei 80 euros. Actualmente ele é vendido entre 40 a 50 euros  ( site que comprei ). Arrumado o meu quarto e tirando o pó de todas as minhas coisas reencontrei ele embalado dentro de uma caixa, então resolvi fazer uma resenha no blog sobre essa edição.

Embora o  Monopoly Game of Thrones Collector's Edition  não tenha muito sangue, espadas ou escudos quebrados como estamos acostumados na serie, certamente é um jogo que lhe  pode causar muita dor, inimizades e emoção no campo de batalha pelas propriedades. Só que aqui em vez de você querer conquistar o trono de ferro você quer dominar o banco.



A embalagem é personalizada de acabamento mediano, e além do seu exterior o interior da caixa também é personalizado. Game of Thrones Collector's Edition irá transportar os fãs para um mundo de intrigas, bravura e traição. Afinal, quando você joga o MONOPOLY : Game of Thrones Collector's Edition você ganha, ou você vai à falência!



Talvez a minha principal reclamação seja em relação ao dinheiro, cada nota possui o símbolo de uma casa mas parece que foi feito no Word e imprimido em uma folha comum. em outras palavras, sua qualidade e design é bem fraco. Então tome cuidado ao usar o dinheiro pois ele se danifica com muita facilidade. E outro problema são que algumas cartas de "Chance / Community Chest" não fazem sentido (você contratou alguns soldados Imaculados ... recebe dinheiro?)


As regras vem em formato de pergaminho preso com uma fita vermelha.


As clássicas cartas de "chance" e "Community Chest" do monopoly são transformadas em Cartas "Valar Morghulis" e "Tre Iron Throne", e  como as originais possui indicações boas e ruins. Assim como as casas e hotéis são substituídas por aldeias e cidades do universo de GOT.  


As peças são de metal, algo que achei incrível. Mas a peça do trono de ferro da minha opinião o acabamento e detalhe são bem inferior se compradas as outras.


O tabuleiro é maravilhoso. Cada quadrado de propriedade e cartão contém uma bela representação de vários locais de Westeros, e o centro do tabuleiro é um mapa impressionante da própria Westeros. Sem duvidas que os fãs do livro e / ou serie  não terão dificuldade em analisar os problemas para ganhar ou morrer enquanto jogam o Game of Thrones ... Monopoly.



Estética 7/10
Qualidade de Construção 6/10
Relação Preço Qualidade 6/10
Satisfação 6/10

Resumo


Tendo em conta o valor que paguei esperava um produto com mais qualidade, mas as os promenores negativos não nos impedem de ter um grande momento. Sem duvidas é uma tabuleiro divertido que vai lhe fazer sentir como o um personagem de Westeros tentando solidificar o seu cofre e casa antes do inverno chegar.
6
Avaliação Final

Comentários

  1. Que edição linda! Realmente é um presentão para fãs e colecionadores.
    Não sou muito fã da saga hahahaha (não me julgueeee). Mas quero muito uma versão de Doctor Who *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um ótimo presente, pena que é mais caro do que devia ser.
      Eu não lhe julgo se você também não ne julgar por nunca ter visto Doctor WHo rsrs (o André até acha isso revoltante kkk)

      Excluir
  2. Nossa nem sabia que existia haha, parece tão legal, o preço caro em relação a qualidade é mais um jeito de se aproveitar dos fãs, mas eu sou uma fã então... heheh eu compraria, perece bem divertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é divertido, mas as empresa deviam aprender a não querer extorquir os fãs

      Excluir
  3. Também não sabia que existia, parece tão legal!!!https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

✘ Comente com o link do seu blog para que nos possamos visita-lo

✘ Claro que podes julgar, mas, sem peso na consciência

✘ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para nós.

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)


Populares

Resenha Nerd: Nintendo Switch
Já temos a Nintendo Switch a quase um ano, inicialmente não queria compra-la mas depois do André i…
Hej Dinamarca!
A 31 de Agosto de 2018 voei de Portugal para a Dinamarca, começando uma viagem de aventura. Estava…
Centro de Aveiro - Portugal
Moro em Aveiro dês que vim para Portugal, então já tem 8 anos que estou nesta linda e tranquila ci…
Q Poskets: Victor Nikiforov e Yuri Plisetsky
A um tempo atrás fiz uma resenha sobre os Q Poskets , gostei tanto que resolvi comprar mais um de Y…